Pela continuidade do trabalho, deputada Kátia Oliveira diz que acredita na vitória; “Del, Deus deu uma missão em suas mãos”

Por Sérgio Ferreira 03/02/2024 - 06:47 hs

Por: Redação

A primeira-dama de Simões Filho e deputada estadual, Kátia Oliveira (União Brasil), participou ao lado do seu esposo, prefeito Diógenes Tolentino, do Encontro de Amigos e Lideranças promovido pelo vereador Everton das Placas, no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras. O evento foi realizado na noite desta sexta-feira, 02/02, oportunidade em que o pré-candidato a prefeito Del Cristo Rei foi apresentado à comunidade.

Na ocasião, a legisladora avaliou o evento como mais um momento de reafirmar o compromisso de dar continuidade, através do pré-candidato Del Cristo Rei, ao excelente trabalho que já vem sendo feito pelo prefeito Dinha Tolentino.

Quero dizer ao meu irmão Del, ao próximo prefeito: “Del, Deus deu uma missão daquela em suas mãos! E eu acredito que você vai tirar isso de letra porque eu conheço a pessoa que você é: homem de Deus, pai de família, esposo que respeita a sua esposa, pai de família comprometido com a sua família, administrador porque é presidente da Câmara de Vereadores e faz um excelente trabalho, o vereador que estar nas comunidades no dia a dia! Meu amigo! Com Deus, com esse grupo, com esse povo, com certeza é só vitória”, declarou Kátia Oliveira, deputada estadual.

Ela citou avanços conquistados pelo município e que beneficiam à população, que antigamente era desprovida de serviços como os 10 leitos de UTI que já passou mais de mil vidas, o Centro de Bioimagem, equipamento público que realizada diversos exames de média e alta complexidade, e tantas outras ações, que diferenciam a gestão do prefeito Dinha Tolentino de forma positiva, e que merece galgar, a continuidade do desenvolvimento e progresso da cidade.

Kátia Oliveira, durante discurso, fez um agradecimento mais que especial ao anfitrião. “A esse vereador estourado! Funcionário do Povo! Everton das Placas! Se depender desse vereador aqui, Santo Antônio do Rio das Pedras vai detonar com o trabalho do nosso pré-candidato Del”, disse e acrescentou: “Diante da população, quero agradecer o vereador Everton pela humildade, pela lealdade, mas principalmente pelo compromisso com a população”, finalizou.

 Fonte: Rede imprensa